14.5.10

Organização do espaço




Uma das coisas mais trabalhosas do bazar foi descobrir como organizar o espaço, como diferenciar o que era minha casa e o que era bazar, como expor as doações, que espaço seria necessário, etc. Eu queria tirar o mínimo de coisas minhas do lugar, afinal, eu trabalharia no dia seguinte. De fato, o bazar ainda está arrumado aqui em casa. Pretendo desmontá-lo no próximo domingo. Mas só consegui deixar tudo montado até hoje porque desloquei pouca coisa do lugar.




Nessa etapa minha família foi fundamental. Meus pais consertaram duas araras para pendurar calças e vestidos, minha mãe me emprestou duas estantes, uma irmã minha me emprestou uma estante de metal e a outra, o cabideiro para as bolsas.



Na véspera, minha família me ajudou a arrumar, a encontrar um espaço para pendurar os brincos, onde colocar os sapatos, os livros, os CDs, colocamos um espelho, improvisamos um provador... e tudo ficou ótimo! Foi muito legal compartilhar essa organização com eles. Esse foi um projeto familiar e sou muito grata a eles por isso! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário