26.5.10

anotaRé


Meus anotaRé velhinhos

Acho que foi em 2006 que comecei a fazer uns caderninhos com papel de rascunho, fruto do desejo de praticar a redução do consumo, sem perder o charme. Lembro que quando fiz o primeiro fiquei tão feliz com as possibilidades de combinações de capas que sorri feito criança. Minha irmã e o Pedro chegaram na minha casa e me encontraram toda boba, com vários postais na mão. A ideia é simples, o caderno também. Mas a simplicidade é um prazer raro.

Já distribuí caderninho para meus amigos, no trabalho, em cursos que fiz... Agora consegui compartilhar essa proposta na web. Acabo de fazer um site para ele! Visitem e conheçam: http://anotare.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Maninha! Tenho muito carinho pelo Anotaré, talvez seja por sempre lembrar desse primeiro sorriso. O fato é que tenho até hoje guardadinho, com carinho, esse meu primeiro Anotaré. =D

    ResponderExcluir