17.5.10

As pessoas que fizeram o Bazar 0800 no dia 02 de maio

A postagem de hoje será especial para os 17 amigos e familiares que estiveram presentes no bazar do dia 02 de maio. Uma pequena lembrança para nós. Devo ressaltar que alguns não foram fotografados ou as fotos delas não ficaram boas, esse foi o caso da simpática Ana, minha irmã do meio, Pedrão, Ítala e meus pais. Beijos e gratidão.


A primeira a chegar...


Espelho, provador improvisado e o :-D de uma amiga



Escolhas


Uma experimenta, as outras opinam


Ela é feita de poesia


Representante infantil


Representantes contateiras, contactando, claro!

Três queridas


Trio


Ela adora uma fantasia!

Entre os peixes... quem levou esse móbile? Ele é lindinho.


Acho que ficou bom...


Bem, um vulto da Lê! Nossa cozinheira de caldinho de feijão!


Tenho a impressão que os brincos foram os primeiros a sair...


Cada um na sua...


Fazar um bazar, despenteia! rs rs s


Acho que esse papo era sobre mapa astral...


Detalhes. Eu fiquei com esse colar :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário