12.3.11

Segunda e terceira edições do Bazar 0800

O final de 2010 foi bastante confuso, mas mesmo assim conseguimos fazer mais duas edições do nosso bazar de trocas, sempre com o apoio dos amigos!



Em outubro, na segunda edição, foi meu aniversário e também despedida da casa onde eu morava.




O clima foi de total desapego e desta vez as pessoas deixaram mais coisas nas araras e prateleiras.
Foi nesse dia que surgiu a ideia de fazer uma edição de troca de livros.




Assim, em dezembro, para comemorar o fim de ano, fizemos a terceira edição só com livros. A anfitriã foi a Sabrina em uma tarde de domingo deliciosa!!


Haviam duas mesas de livros, uma de empréstimos e outra de doações. Mas a vedete do encontro foi uma caixinha misteriosa que ninguém conseguia abrir.


Eu saí de lá com quatro livros, um de doação e três empréstimos!


Já li dois dos emprestados e gostei muito: As Intermitências da Morte e A Descoberta do Fluxo.
Os outros dois me aguardam! 

Enfim! Que 2011 traga mais trocas como essas que compartilhamos em 2010.

Gratidão aos amigos, que sempre apóiam o Bazar 0800.

Um comentário:

  1. Boa noite! Vc ainda tem o livro A Descoberta do Fluxo? estou querendo ler mas não encontro. obrigado.

    ResponderExcluir